Festa de início da construção do CEI Raio de Sol 4 - 17/12/2016

Esta festa aconteceu na Rua Tereza Carreno, 563 - Piqueri. Teve palhaços, brinquedos para as crianças, bingo e o que não podia faltar.... muito samba com o grupo de samba "Sambacana" - www.facebook.com/alosambacana. O coletivo "Resistência" colaborou através do Laerte e da Luciana Sinício. O Ricardo deu a sua colaboração representando o "Articulação dos Grupos" e o "Quarteirão Paulista". /  Créditos: Laerte (filmagem, fotos e edição)

       ATO CONTRA A PEC 55 - 27/11/2016

 

Participação de membros da "Resistência" e "Articulação dos grupos": Laerte, Amanda, Rosa, Márcio Alves, Carmen, Gabriel, Raquel Plut, .. Organização: Frente Povo sem Medo. Perto de 50 mil pessoas. Da av. Paulista até a Praça da República.

Vídeo com edição das fotos do ato "Vacine-se contra o golpe"

 

Realizado em 24 de setembro nas UBS-SP durante campanha de vacinação. Foram estes os coletivos que participaram: "Resistência", "Frente de defesa do SUS", "Tenda dos Militantes", "Coletivo contra o golpe de Capão Redondo, Campo Limpo e Jardim São Luís". Edição de vídeo: Laerte ("Resistência") / Canta Inaê Moreira (filha do Laerte)

             PROJETO DOMINGOS

              CONTRA O GOLPE

Em julho e agosto de 2016 o coletivo "Resistência" em parceria com a CUT-SP realizou atividades contra o golpe na Avenida Paulista. Assista aqui nesta playlist vídeos com as atividades realizadas. A maioria dos vídeos é resultado de filmagem e edição do Maurício Taveira.

Esta é uma playlist de vídeos. Para ver cada vídeo em sequência clique na flechinha em cima do lado esquerdo. Escolhido um dos vídeos clique no "X" para fechar a lista.

Se quiser assistir no youtube em tela maior clique em baixo em youtube.

Clique na imagem para assistir

PEÇA TEATRAL "FORA TEMER"

Escrita pelo Márcio Alves e Carmen Ortiz (grupo do WhatsApp Resistência) encenada no Largo da Batata (Pinheiros-SP) em 31 de julho de 2016 com elenco formado por membros dos coletivos do WhatsApp "Resistência" e "Articulação dos Grupos". Por ocasião de Ato contra o Golpe organizado pela Frente Povo sem Medo.  Perto de 60 mil pessoas participaram do ato. Filmagem do Ricardo ("Quarteirão Paulista e "Articulação dos Grupos") e edição do Maurício Taveira.