Ato contra a reforma trabalhista - 10-11-17- Ato contra a reforma trabalhista em S. Paulo, Praça da Sé. Reuniu milhares de pessoas protestando e pedindo a anulação da reforma trabalhista feita pelo governo golpista de Michel Temer em julho de 2017 que praticamente faz o trabalhador voltar a escravidão.

Ato pró Lula/Curitiba 13/09/2017- Ato em defesa do Lula na cidade de Curitiba (PR), em 13 de setembro de 2017 por conta de seu depoimento perante o Juiz Sergio Moro.

Ato na Av. Paulista- Democracia com Lula-20/07/17 - Manifestação na Av. Paulista em 20 de julho de 2017 com a presença do ex presidente Lula. Em defesa da democracia, pelas diretas já, contra o golpe e as reformas.  E também em apoio ao Lula, vítima das arbitrariedade do Juizeco Sergio Moro que num julgamento político o condenou sem provas e confiscou seus bens. CRÉDITO DAS FOTOS: Renata (Todxs na Rua), Ary (Articulação dos Grupos), Fernando-Bel (Resistência), Carlota (Resistência), Francis Duarte (Resistência), Cavasin (Resistência), Paulo Pinto (AGPT - Fotos públicas), Ricardo Stuckert (fotógrafo do Instituto Lula), Mídia Ninja, Jornalistas Livres

Diretas já no Largo da Batata- 04/06/2017  - Mais de 100 mil pessoas compareceram ao ato SP pelas Diretas Já, no Largo da Batata, zona oeste da capital paulista. O ato convocado por artistas, ativistas da mídia independente e apoiado por movimentos sociais reuniu em um mesmo palco debate político, cidadania, música e poesia. Foram cerca de sete horas de shows com presenças de importantes nomes do cenário cultural brasileiro, como o músico Mano Brown, que encerrou a noite, os rappers Criolo e Rael, a atriz e poeta Elisa Lucinda, entre outros. CRÉDITO DAS FOTOS: Membros do Resistência (Laerte, Fernando, Ricardo, Patricia Melo, Jaqueline, Juliana, Monica, Marilia, Cidoli, Rodrigo Santi), Paulo Pinto (AGPT-fotospublicas.com) e Rede Brasil Atual.