ATO NA PUC-SP DE 29/05/2017: Diretas já e plano popular de emergência:
Em 29 de maio de 2017 Frente Brasil Popular realizou ato na PUC-SP em defesa das diretas já com lançamento de um Plano de Emergência. O Plano contém uma agenda para enfrentar a crise gestada pela agenda antipatriótica, antipopular, antinacional e autoritária dos golpistas. Estiveram lá colegas do coletivo do WhatsApp "Resistência".

CRÉDITO DAS FOTOS: Cidoli e Paulo Pinto (AGPT - fotospublicas.com)

DO MASP AO ESCRITÓRIO DA PRESIDÊNCIA - Ato "Fora Temer/Diretas já"-24/05/2017  - Ato em apoio à manifestação em Brasilia com início as 19 horas. O Ato em Brasilia foi convocado pelas maiores centrais sindicais do país. Organizadores estimam que 150 mil marcham para pressionar os parlamentares pela saída do presidente Temer, a suspensão das reformas e por diretas. Houve repressão violenta da polícia.

CRÉDITO DAS FOTOS: Laerte (fotos numeradas), Patricia Melo, Carmen Ortiz, Marcio Gomes

BRASILIA- Fora Temer/Diretas já-24/05/2017  - Convocadas pelas maiores centrais sindicais do país, organizadores estimam que 150 mil marcham para pressionar os parlamentares pela saída do presidente Temer, a suspensão das reformas e por diretas. Houve repressão violenta da polícia.

CRÉDITO DAS FOTOS: Francis (Resistência), Analu (Todxs na Rua), Midia Ninja

Ato Fora Temer e Diretas já convocado pela "Frente Brasil" Popular e "Frente Povo sem Medo". No Masp (Av. Paulista). Em 21/05/2017  - Membros dos grupos "Resistência" "Coletivo Todxs na rua""Articulação dos Grupos", "Tenda dos militantes" como o Laerte, Longo, Cidoli, Márcio Gomes, Erick, Renata, Longo, Jacqueline, Dalva, Ricardo, AnaLu, Ana Cristina, etc.... estiveram lá. Apesar da chuva 20 mil pessoas compareceram. Por conta de audio vazado pelo qual Temer em diálogo com Joesley, dono da JBS, concorda com pagamento de propina a Eduardo Cunha para ele ficar calado.

CRÉDITO DAS FOTOS: Laerte, Cidoli, Analu, Ana Cristina, Claudia Regina, Márcio Gomes, Paulo Pinto (AGPT), Mídia Ninja

18/05/2017 - Ato Fora Temer/Diretas já

Dalva, Francisco, etc... - estavam lá com centenas de pessoas enfrentando chuva e frio. Por conta de audio vazado pelo qual Temer em diálogo com Joesley, dono da JBS, concorda com pagamento de propina a Eduardo Cunha para ele ficar calado.

CRÉDITO DAS FOTOS: Bel, Fernando, Dalva, Marcio Alves, Paulo Pinto AGPT.

Ato em Curitiba em apoio ao Lula - 09 e 10/05/2017

Em 9 e 10 de maio de 2017 milhares de pessoas de várias partes do Brasil se dirigiram a Curitiba em apoio ao Lula por conta de seu depoimento perante o juiz Sergio Moro. Para abrigar tanta gente se ocupou no dia 09 de maio de 2017 terreno perto da Rodoferroviária de Curitiba. Saída no dia 11 de maio na parte da manhã. Houve uma vigilia na noite do dia 09 na frente da Catedral e no dia 10 grande ato em apoio ao Lula. 

CRÉDITOS DAS FOTOS: colegas do Resistência (Laerte, Daniel Souto, Elaine Andrade) e do Lula Marques, da AGPT.

Clique na foto para acesso às galerias do ato em Curitiba