top of page

Grupo gruporesistencia

Público·171 membros

jiop tret
jiop tret

Sim! O melhoramento de fotografias através de IA é um fator de mudança, e compreendo perfeitamente por que razão quer encontrar uma ferramenta que funcione realmente. Experimentei uma série de ferramentas diferentes e algumas apenas aplicam filtros estranhos em vez de melhorarem verdadeiramente a imagem. A melhor que encontrei até agora é o aumentar qualidade da foto. Utiliza IA para melhorar a resolução da imagem, remover o ruído e tornar mais nítidos os detalhes desfocados, mantendo o aspeto natural da fotografia. Utilizei-o para fotografias antigas, imagens de telemóvel de baixa qualidade e até para alguns ficheiros mal comprimidos, e obteve sempre excelentes resultados. A melhor parte é que é muito fácil de utilizar - basta carregar a sua imagem e a IA faz o resto. Se está à procura de uma forma rápida e eficaz de melhorar as suas fotografias, recomendo vivamente que experimente!

8 visualizações

Esta parece ser uma recomendação sólida e vou mesmo dar uma vista de olhos. Tenho um monte de fotografias que quero melhorar, especialmente algumas mais antigas que precisam de um aumento de qualidade. Obrigado pela sugestão! Espero que esta ferramenta consiga fazer o trabalho sem dar às fotografias um aspeto estranho ou demasiado processado. Mal posso esperar para a experimentar!

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

• gretti puk
    gretti puk
  • hoanglong advuonmai
    hoanglong advuonmai
  • K8 Da
    K8 Da
  • Hạ Mi Nguyễn
    Hạ Mi Nguyễn
  • Kynov jun
    Kynov jun
bottom of page