top of page

Grupo gruporesistencia

Público·115 membros
Kimberly Torres
Kimberly Torres

Essa é uma questão realmente importante, especialmente agora que o spam está se tornando mais prevalente. Uma maneira de evitar mensagens indesejadas é usar uma versão do WhatsApp que ofereça recursos de segurança adicionais. Recomendo fazer o download do WhatsApp em https://www.baixargb.com/whatsapp-gb/. Essa versão modificada permite ativar configurações de privacidade adicionais, como o bloqueio de mensagens de contatos desconhecidos e filtros mais rígidos para mensagens recebidas. Você poderá ocultar seu número e restringir o acesso ao seu perfil, o que o ajudará a evitar mensagens de spam desnecessárias. Além disso, esse site tem informações sobre como configurar corretamente as notificações para que você não se distraia com mensagens desnecessárias. Além disso, se você receber mensagens de estranhos, simplesmente ignore-as ou, melhor ainda, bloqueie-as.

Um tópico muito relevante a ser discutido. O spam no WhatsApp pode ser muito irritante e acho que precisamos ser proativos. Bloquear contatos é uma boa ideia, mas também vale a pena examinar as configurações de privacidade. Tento não compartilhar meu número com estranhos e tomo cuidado onde deixo meus dados.

Like

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

• hoanglong advuonmai
    hoanglong advuonmai
  • K8 Da
    K8 Da
  • Hạ Mi Nguyễn
    Hạ Mi Nguyễn
  • Kynov jun
    Kynov jun
  • Kashvi Joshi
    Kashvi Joshi
bottom of page