top of page

Grupo gruporesistencia

Público·274 membros

Albert Corokin
Albert Corokin

Quero compartilhar minha experiência com o https://snov.io/br/verificador-de-emails — é uma ferramenta verdadeiramente indispensável para quem trabalha com mala direta e vendas! Anteriormente, eu enfrentava o problema de um grande número de cartas não entregues e bancos de dados de baixa qualidade, o que reduzia significativamente a eficácia das campanhas de marketing e minava a confiança na minha empresa. Depois que comecei a usar este serviço, a situação mudou drasticamente. O Verificador de e-mails verifica a validade dos endereços de forma rápida e precisa, identificando e-mails inativos, temporários e inválidos. Isso me permite manter um banco de dados limpo, economizar dinheiro em mala direta e aumentar a taxa de conversão. A interface é simples e intuitiva, e a velocidade do trabalho é impressionante.

5 visualizações

A ferramenta é simplesmente excelente! Primeiro, experimentei a versão gratuita — gostei da velocidade de processamento e da simplicidade da interface. E quando vi a precisão com que identifica endereços inexistentes e de risco, assinei imediatamente um plano pago. Agora tenho certeza de que meu banco de dados está limpo, a entregabilidade das mensagens aumentou e há uma redução significativa nas reclamações de spam. Gostaria de destacar também a conveniência da integração com outros serviços — isso economiza muito tempo. Além disso, os relatórios são detalhados e você pode ver imediatamente o que precisa ser excluído ou verificado manualmente. No meu caso, o Snov.io realmente melhorou os resultados das campanhas de e-mail.

membros

bottom of page