MASP - Mobilização contra a Reforma da Previdência e defesa dos Direitos - 31/03/2017 - Como parte dos protestos contra as reformas propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB), foi convocado pelas frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e Esquerda Socialista, um “Dia de Mobilização contra a Reforma da Previdência e em Defesa dos Direitos”, com protestos em várias cidades do país. Em São Paulo, o dia de luta se vinculou com a greve de duas categorias com forte base social, os educadores municipais e estaduais. Em 27 de março os profissionais de educação do município votaram em assembleia com participação de oito mil pessoas, a continuidade do movimento paredista até a data do protesto, marcado para o Vão Livre do Masp, às 16h. Além dos educadores municipais, a categoria estadual, vinculada à Apeoesp, participou também da manifestação, com paralisação marcada para acontecer entre os dias 28 e 31 de março.

ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA - 15/03/2017

Grande ato com quase 200 mil pessoas na Av. Paulista. A esquerda se uniu contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo ilegítimo e golpista do Michel Temer. Em 15 de março de 2017. Créditos das fotos: Laerte (as que tem número), Paulo Pinto (AGPT), Ricardo Stuckert (Instituto Lula)

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 08/03/2017  - Ato na praça da sé a partir das 17 horas contra a Reforma Previdenciária do golpista Michel Temer. Perto de 70 mil pessoas. Após encerramento houve caminhada para se encontrar na Av. Brigadeiro Luiz Antonio com professores da Apeoesp que vinham descendo esta avenida após assembléia no MASP (Av. Paulista - SP) . Em um primeiro momento era para ir até a praça da República mas mudando o itinerário a marcha terminou em frente a prefeitura municipal no Viaduto do Chá. (Duas fotos são do Suzir do "Todos na Rua" 2 da Carmen (Resistência), 2 da Nena (Resistência), 2 da Carlota -  todas as outras são do Laerte ("Resistência")

Fotos do debate "Por que lutar pela anulação do impeachment para derrotar o golpe?", Em 10/01/2017 e realizado na Sede da Apeoesp na Praça da República - Veja as fotos do debate tiradas pelo Laerte, Márcio Gomes, Bel e Claudia, Fernando, Laurinda, Cleide Martins, Marianne Mabb. Clique na flechinha para ver as fotos em sequência ou diretamente na foto para vê-la em tamanho maior e em sequência. Esta sequência de fotos está também no face do Resistência em: http://bit.ly/2jDNEA1

Reforma_Masp_003 (1)