Em breve documentário sobre todo o processo 

No sábado (13/01), o PT da capital paulista lança o Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República, às 11h, na sede do partido (rua Asdrúbal do Nascimento, 226 – Bela Vista). Ainda no sábado, a partir das 14h, o Dia Nacional de Mobilização contará com intervenções culturais e um sarau na sede nacional do PT (rua Silveira Martins, 132 – Sé).

O dia 13 de janeiro marca o início da jornada nacional de mobilização em defesa da Democraciae do Direito de Lula ser candidato. Mobilizações serão realizados nas principais cidades do país, com debates, atividades culturais e manifestações de rua.

O dia nacional de mobilização em defesa da democracia e pelo direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato à Presidência da República, marcado para sábado (13), contará com atos em diversas cidades do país e também no exterior. Os eventos são organizados pelo PT, com apoio da Frente Brasil Popular e outros movimentos sociais. O núcleo do partido em Londres confirma ato para o final da tarde deste sábado no centro da capital britânica.

Veja como estão as mobilizações no Brasil em defesa da democracia e de Lula ser Candidato. Vários comitês estão sendo formados em todo o Brasil. 

Please reload

Ato em 16/01/2018 no Rio de Janeiro com Artistas e intelectuais em apoio ao Lula e à Democracia
Marchinha de carnaval em prol do Lula: "Quero ver, cadê a prova?"
Marchinha de carnaval em prol do Lula: "Quero ver, cadê a prova?"