SÁBADO: 19/11 às 21:00 /  DOMINGO: 20/11 às 19:00 

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

​RUA CAPITÃO RABELO, 279 - JARDIM SÃO PAULO. TEL. 9-7627-7255


Uma resposta urgente a um tempo que não permite ficar em cima do muro. Um tempo que não pode naturalizar as barbáries com as quais nos estarrecemos a cada novo dia." 


Direção e concepção: Paulo Maeda
Elenco: PEDRO FELÍCIO, Alexandre Acquiste, Ana Pereira, Andre Pastore, Cristiano Alfer, Emerson Grotti, francisco Damasceno, Heitor Gomes, Jonata Puente, Lucas Scandura, Marcelo Coutelo, Mario Spatizziani, Paulo Goya, Pedro Felicio, Rafael Castro, Ramon, Gustaff, Ricardo Socalschi, Roberto Mello, Rui Condeixa Xavier, Thais Rodrigues, Thammy Alonso, Thiago Marques, Wilson Saraiva.

19/11/2016 - II SARAU DO POVO BRASILEIRO

Rua de lazer Ida Vanucci Puntel - Cidade Nova São Miguel / 14:00 ás 20:00

Ivanildo: “Gente realizaremos uma atividade cultural e política dia 19/11, temos uma programação que vai das artes, saúde, cidadania e esporte , sou um dos Fundadores do Coletivo VivaCidade que é mais de dez anos, está no território de São Miguel e com parceiros, intervindo nesse profundo abismo de direitos usurpados. Fica o pedido e a porta aberta para cooperação , por exemplo numa tenda que possa oferecer a elaboração de telas e camisetas com símbolos que reflitam o desejo de luta e mudanças, entre outras contribuições, pois na elaboração do projeto dispomos de uma tenda para essa finalidade, estarão conosco no dia, o Centro de Cidadania Lgbt, o Centro de Referência da Mulher, Ubs Local, Associação Local,...."

Clique na imagem para vê-la 

em tamanho maior

ATO "VACINE-SE CONTRA O GOLPE

Realizado em 24 de setembro DE 2016 nas UBS-SP durante campanha de vacinação. Foi realizado por grupos membros do coletivo "Articulação dos Grupos".

 

Leia os relatórios das atividades clicando AQUI

Clique na imagem para vê-la 

em tamanho maior

GRAVAÇÃO DE TRANSMISSÃO AO VIVO DO ATO "A LUTA POLITICA NA AMÉRICA LATINA" - COM DILMA E CRISTINA KIRCHNER, NA "CASA DE PORTUGAL" - Em 09/12/2016 / Incorporação de link da Fundação Perseu Abramos que transmitiu ao vivo este evento. Estiveram presentes membros do "Resistência" (Bel, Juliana, etc...) e da "Articulação dos Grupos" (Cidoli, etc...)

QUINTA-FEIRA, 08/12/2016, no Café dos Bancários, a partir das 18 horas: FESTA DE FIM DE ANO DO CENTRO DE ESTUDOS DA MÍDIA ALTERNATIVA BARÃO DE ITARARÉ - Com sua tradicional confraternização de fim de ano para recarregar as pilhas e não esmorecer diante do período de retrocessos e ataques à liberdade de expressão inaugurado pelo golpe judicial-midiático-parlamentar. Rua São Bento, 413, no centro de São Paulo. (O Cidoli, colega do Resistência, representa o Barão de Itararé neste coletivo)

SEXTA: 09/12/2016, 21 HORAS: SHOW COM NOSSA COLEGA CANTORA, VIOLONISTA E COMPOSITORA RAQUEL MARTINS - Sonoridades do interior: caminhos da viola caipira - Informações e reserva (11) 3801 2793 / 3872 8191. Rua Diana 381 Perdizes.

Raquel Martins (violão e voz) e Daniel Teles (viola caipira) fazem uma viagem musical pelo universo da viola caipira, desbravando o repertório característico do interior das regiões do país onde este instrumento faz parte da cultura local. Na bagagem os músicos trazem clássicos da música regional, homenageando compositores e intérpretes como Renato Teixeira, Almir Sater, Sérgio Reis, Inezita Barroso, Tonico e Tinoco, Cascatinha e Inhana. Participe dessa viagem pelas sonoridades do "Brasil profundo". 

SÁBADO: 10/12, às 10 horas, na Catedral da Sé: ATO INTER-RELIGIOSO
Venham somar nessa iniciativa do Coletivo Democracia Corinthiana (CDC); Centro de Inclusão Social, Arte, Cultura, Trabalho e Educação (CISARTE); Movimento Nacional da População em situação de Rua; Grupo Tortura Nunca Mais; Conselhos de Direitos Humanos

Promoção: Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de S. Paulo

- Contra o genocídio da juventude negra,pobre, indígena, periférica e lideranças dos movimentos sociais.
- Contra a intolerância de raça, gênero e minorias em geral.
- Em defesa da mulher, dos refugiados e pessoas em situação de rua, entre outros.
- Contra a intolerância e as perseguições pro crenças e a prática da fé.
- Contra a criminalização e truculência na repressão aos estudantes, movimentos sociais, às torcidas organizadas e às concentrações e manifestações pacíficas.